Seguidores

Decore sua suíte

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Coisas Grátis do One Direction


Olá Gente! Hoje Trouxe coisas grátis do One Direction!
Clube no Reino Unido
web proxy:



na barra de endereços do site proxy digite:

stardoll.com

de enter faça login em sua conta e cole:

http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=4826173&action=ma&ac=4826173


pronto você já consegui a guitarrapara ganhar a bolsa você deve rolar a página até essa imagem e clicar nela, prontinho já ganhou a bolsa.
Pronto!

18 comentários:

  1. CARAAAAAAACAAAAAAAAAA !! ameei ameei ameeei ! Eu sou Direcitoner e simplismente PIREI !! Coloca mais coisas amore e adc no face , seg no tt e no insta ? Sigo de volta'
    Facebook : fb.com/sara.picota
    Twitter: @Sarithons1D
    Instagram : SaraDiva1D
    e tbm no Stardoll : Violet004
    Beijooooooocaaaaaaaaaaaaas

    ResponderExcluir
  2. entrem no meu clue directioners113 lá conta sobre algumas coisas sobre eles obg,,,,,,, tati13amiga

    ResponderExcluir
  3. eu não consigo ver as coisas que estão escritas no lado podiao ser todas pretinhas.

    ResponderExcluir
  4. visitem erikinhastar15

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaahhh Amei Ainda mais que eu sou Directioner *-* Amei, Amei, Amei d+ to tendo um Heart Attack aquii!! .-. #1DIsSimplyPerFect *-* #ILoveThey
    Visitem me: LuaBerta581

    ResponderExcluir
  6. visitem me fabulosamylla bjos lindos(a) s

    ResponderExcluir
  7. Tá falando q o clube não tá disponivel :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Eu até mudei a bandeira para o Reino Unido e mesmo assim não deu! Mas obrigada na mesma a quem postou, pois penso que ouve pessoas que conseguiram ganhar os itens... -.-"

      Excluir
  8. AVISO: Zayn Malik(Vocalista Da One Direction),Fez um vídeo usando MACONHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual e o mal ele e livre e directioner k e directioner nao rasga bilhete por ele ter fumado

      Excluir
    2. Ele pode fumar maconha, dar o rabo pra um macho, mas continua sendo Zayn ele é perfeito nada estraga ele!

      Excluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que droga o clube ñ esta mais disponivel

    ResponderExcluir
  10. Não ganhei nada -.-" fui a única?

    ResponderExcluir
  11. oiii gnt me visitem e votem em mim pfv : DCsShoes

    ResponderExcluir
  12. caracaaaaa amooo one direction e amei tudo isso, coloquem mais coisas por favor caraa

    ResponderExcluir

Comente! Mas siga as regrinhas:
Não Briguem.
Não Xinguem.
Não Use Vocabulário improprio.

Obrigada.
Bebe_Giane / Giih & Carolmel2 - administração.