Seguidores

Decore sua suíte

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Apresentações personalizada.


Olá Gente! Como o stardoll tá meio "Paradão" trago apresentações personalizadas. (Créditos ao Dicas e Truques do Stardoll)   
Para Colocar um fundo da cor que quiser pegue esse codigo e troque -Black- Por outra cor (EM INGLÊS) 
<div style="background-color: black; text-align: center;">Texto qualquer</div> Em text Qualquer, coloque um texto. Para saber o nome das cores clique Aqui. 
Para colocar letras  "Legalzinhas" Clique Aqui.

Agora essas basta arrastar até sua apresentação.
 

Nome

*FOTO*

 Texto Texto Testo Texto Texto, Texto texto texto texto texto texto texto textotexto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto Texto Texto  Texto Texto Texto Texto Texto

 ♥Name♥



Name |age |country





about me about me about me 



name here:
Text:
Text text text
text text text 





About me:
Text text text
text text text
T i t l e :
text text text
text text text








 ©
©Laurynha009
Copy? Reported.
Name
Name/ age / country
about me
 

Name!!♥
quote

about me;
text text text

stardoll;


the bestones;


add me;

©Laurynha009

    

Name♥

Text Text Text
Text Text Text
Text Text Text
Text Text Text
shift + enter for more lines! 






Nome


 




Hobbies

like:
Escrevo oque gosta.

hate:

Escreva oque odeia.


facebook:
************







Texto

décor

Suítes em grande reforma

Meu nome e diamonton e tenho 15 anos
participando do big stardoll brasil*-*deseje-me sorte*-*

Adoro fazer amigos*-* então add?


SUITES:
Como alguns ja sabem eu monto suítes, para pedir e só escrever no livro de visitas e entrar em contato pelo chat que te informarei tudinho
APRESENTAÇÕES:
estou aprendendo a fazer apresentações mais avançadas.
Aguardem.
VISITA?(segue se puder?*-*)
stardollgratisbrasil.blogspot.co

adiciono todo mundo ate pedidos em branco=)


obrigado por ter lido
© diamonton2012 NÃO retire os creditos.

 apresentação com texto que pisca
by:diamonton
!creditos
 texto que pisca somente no firefox


diamontons suiteKatchuskadiamontons suitediamontons suite diamontons suitediamontons suite
Joana / Girl / Rio de Janeiro / Brasil/14 years/
An lovely girl ^^diamontons suitediamontons suiteLike:
internet,music,candy,
animals,friends,family,
chocolate,computer.diamontons suitediamontons suite
hate:
math,
school,falsity,lies,dumb questions,funk,bad languagediamontons suitediamontons suite
Facebook
Katt Sz Joana
blog
stardollgratisbrasil.blogspotdiamontons suitediamontons suiteby: diamonton   2012


Suíte da diamontondiamontons suite
Diamonton
 diamontons suite
Suíte da diamontondiamontons suite
décor
Suíte principal em grande reformaMeu nome e diamonton tenho 15 anos 
participando do big stardoll brasil*-*deseje-me sorte*-*
Adoro fazer amigos*-* então add?
SuÍtes:
como alguns ja sabem eu monto suítes
para pedir e só escrever no livro de visitas eentrar em contato pelo chat=)

visita?
stardollgratisbrasil.blogspot.com

ps: adiciono todo mundo ate pedidos em branco=)
pss:so dou presente a quem conheço mesmo e goste muito=)diamontons suite
Suíte da diamontondiamontons suite
 creditos:DIAMONTON 2012


diamontons suiteSuíte da diamonton
Sobre mim

Sobre mim
Sobre mim

Sobre mim
Sobre mim

Sobre mim



NAME

NAME

NAME

NAME


NAME

 NAME
NAME
NAME

NAME
Visit me

Só! Bjs!

38 comentários:

  1. Respostas
    1. ♥════════Ƹ̴Ӂ̴Ʒ═══════
      vote for me please
      ════════Ƹ̴Ӂ̴Ʒ═══════
      .5|5.ஜ۩۞۩ஜஜ۩۞ஜஜ۩۞۩ஜ
      (◕.‿.◕)✿Thanks(◕.‿.◕)

      MaryPixe (VOTEM NO MEU LIVRO DO ANO !!!)


      Adorei o blog, linda as apresentaçoes!!

      Excluir
  2. Só eu que fiquei girando o mouse pra cair mais glitter? ahsuahs :v

    ResponderExcluir
  3. Arrasta até a página ai dá ! visite lola4fofa

    ResponderExcluir
  4. nao consigo arrasta so tm cm copiar as ltras manda o link

    ResponderExcluir
  5. Gente eu não consigo

    ResponderExcluir
  6. stardolltruquesetutorial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. vote-me milacamilavick7

    ResponderExcluir
  8. nao da pra arrastar me ajudem por favoooor!!!!!!!!!!!! me visitem Micaela63

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORRA vc é burra pra caralho hein,mds eu consegui,graças a deus não sou burra igual vc, beijinho no ombro linda

      Excluir
    2. querida se vc sabe ajuda a menina,mal educada!burra aqui é vc!

      Excluir
  9. eu n copiei pois eu ja fiz as minha visitem ( mariaj.medsen21)

    ResponderExcluir
  10. Olha queridinha essas são tudo as antigas visita outros blogs q la tem bem mais e bem mais legais
    Doll Aviall . nivel baixo eu sei pois fui hackeada na minha doll Roy

    ResponderExcluir
  11. Oii! Bem, eu queria colocar aquelas setinhas com desenho mas n consigo :\ Vc's poderiam me ajudar :) ?
    Doll: TMalik

    ResponderExcluir
  12. O meu ficou lindo quem tiver stardoll entra se quiser na minha doll é cacacarol123sta!!bjss

    ResponderExcluir
  13. https://www.facebook.com/pages/Comenta-A%C3%89-Stardoll/821358387888161?ref=hl curtam a pagina no face galera!!

    e se escrevam no canal no youtube!! https://www.youtube.com/channel/UCH0pmGNuAM_HRSopaPQ6f_w

    vcs vão adorar videos sabados e domingos!!

    ResponderExcluir
  14. Não consegui,eu até salvei e tals mais depois que eu sai e entrei na suite não ficou :(

    ResponderExcluir
  15. GENTE APERTA COM O BOTAO DIREITO DO MAUSE SEGURANDO E LEVA PRA SUA PAG DO STARDOL (DICA: DEIXA JÁ NA EDITAGEM DA APRE)

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comente! Mas siga as regrinhas:
Não Briguem.
Não Xinguem.
Não Use Vocabulário improprio.

Obrigada.
Bebe_Giane / Giih & Carolmel2 - administração.