Seguidores

Decore sua suíte

sábado, 21 de dezembro de 2013

The Vote para NSS

Olá Pessoal, o The Vote está para nss também 
Créditos da foto ao Sd-Br

Desculpas + Calendário Hothotbuys 20 e 21

Olá Gente!
Desculpa meu sumiço, e talvez, eu deixe o blog e o stardoll :(
O Stardoll estava travando MUITO o pc, por isso talvez desista :(
Então, o calendário HothotBuys já está no Plaza!!


quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Despedida!

 
Olá  amores,desculpe ficar esses 4 dias sem postar,pois eu estava sem internet :/
Eu vou ter que ficar mas 10 dias sem postar,pq eu vou viajar hoje :D
Então ate dia 3 de janeiro.
Beijos!

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Entrega para o novo quadro da perigoete.


Oi Pessoal!
Como vocês devem saber, comecei a fazer banners, e esse que eu fiz para o quadro da perigoete (Com a doll bruninhacastro) 

17 item Calendário hothotbuys


Olá Gente.
O 17° item do caléndario hothotbuys já está no stardoll.


Item 16 - Calendário HothotBuys

Olá People bunita :S

Hoje trago o item 16 do calendário hothotbuys.


Oferta Limitada - 15% + stardollars

Oi pessoal.
Desculpe o meu sumiço, mais vou ter que sumir mais um pouco :S

Vamos ao que interessa, temos uma promoção de 15% mais stardollars, mais é apenas por 1 hra.


segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Talvez... Despedidas! :(

Gente, talvez eu esteja me despedindo de vocês nessa postagem!
Irei viajar e ficarei muita, muito, muiiittoooo tempo lonje de vocês! E não tenho certeza de minha volta! O.O
Então beijos! :3
eu voltarei!!!

Meis itens preferidos edição de hoje: Sapatos

 
Oi denovo,aqui está a primeira edição do quadro:
Meus itens preferidos!
De Sapatos!
Aqui está meus sapatos preferidos:
 
Porque:
Pq eles são super fáceis de usar,são divos se encaixa com qualquer roupa ^^
É isso ate amanhã que vai ser a 2° edição :)
Beijos! 

Novo quadro : Meus itens preferidos!

 
Oi amores,virão meu novo banner? Eu que fiz ^^
Trago um novo quadro chamado:
Meus itens preferidos! 
 Vai funcionar bem assim:
eu vou tirar fotos dos meus itens preferidos que vai ser:
Sapatos,Tops,Partes de baixo,e só
Bom hoje eu já fiz a edição dos sapatos!
Daqui a pouco posto ;)
Eai gostarão da novidade?
Então comente beijos!


domingo, 15 de dezembro de 2013

Desculpa + Promessa

Oi meu amores,que saudade,eu sei que fiquei bilhões de dias sem postar aqui no blog!
E que eu estava meio confusa se eu continuava a blogueira ou não :/
Mas eu decidir eu vou postar só neste blog! 
Agora a promessa:
Eu Amanda Balbino Dias que no Stardoll eu sou a Loli.Amanda que nunca mais ficarei desaparecida pelo mundo!
Aê!! Tá feliz? eu to!
Agora um favorzinho segui meu novo blog?:
Stardoll & Você  (Clike para ir)
É novo!
Beijos,ate daqui a pouco!

15 item - Caléndario Hothot buys

Oi gente. A RIO chicas trouxe a nova coleção! Muito natalina, gostei !


sábado, 14 de dezembro de 2013

Crie você mesmo - 5

Olá gente! Trago o crie você mesmo 4




item 14 - calendário hothotbuys

Heey, people!
sei que não era pra mim estar aqui hoje, não posto de sábado e domingo. mas arranjei um tempo hoje, agora a imagem do item:


sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Proposta de novo quadro!!!



Oi girls,eu estava pensando,em ter um quadro,em que eu montasse vários looks,com só uma peça de roupa.O nome seria: minha peça é  it.  

13 item - Caléndario Hot Hot Buys

Olá Gente, trouxe o 13 item do calendario hothotbuys:


Crie Você Mesmo - 4

Oi pessoal, trago o crie voê mesmo 4


Nova Doll para vestir.

Olá pessoal. Temos uma nova doll pra vestir! Little Mix:
Como é apenas para ss e eu não sou, só tenho essa imagem.


quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Novo banner de Natal


                                          Hey gente, vim deixar meu novo banner de natal! U.U
                                       E logo logo vira um sorteio de um rot buys! :3

Novo templade - Camera

Hello people. Até a camera está dirferente olhem:
E quando tiramos a fotos:



Novo templade na suite.

Olá amoreecos!
Tem um novo templade na nossa suite!
NOVO:


Querem tutor?

Oi pessoas lindas,hoje vamos falar sobre modificar a perna da doll, porque talvez vou fazer o tutor olhe como fica as minhas modificações:
Vou mostrar só uma porque as outras estão feias!
 Eu sei que tá +/- !
Mas o fato é se vocês querem tutor?
Comente,porque talvez hoje ainda eu faço!
Beijos!

Criei você mesmo - 2


Olá Gente!
Hoje trago o Crie você mesmo - 2 Para fazer uma colagem.

O site é o pizap.com



11 item - Calendário Hothot buys.

Oi gente, banner feio novoo que eu fiz ♥
Hoje não viemos falar de banners, mais no 11° item do calendário hothot buys.
Hoje o dia vai estar corrido, mais se puder postar mais coisas posto!!




terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Falando e explicando o Crie você mesmo

Olá gente! Hoje vou explicar e falar sobre o crie você mesmo:
Esse é um quadro que irá ensonar você a fazer seus banners.

Esse é o 1:

Ele ensina a por letras personalizadas nas suas imagens ou em seus banners.

Esse é o banner mais perfect que eu fiz , o da perigoete.!

Crie você mesmo - Novo quadro


EM BREVE....

Oque você acha que é? Comente!!

item 10-Calendario hot buys

Olá |Gente!
O item 10 do calendario Hothotbuys já esta no stardoll